A leitura se torna prazerosa, pois nos leva ao mundo dos sonhos e fantasias..., e além do mais nos faz ter uma visão global dos acontecimentos da vida cotidiana.
sábado, 30 de maio de 2020
sexta-feira, 29 de maio de 2020
quinta-feira, 21 de maio de 2020
A verdade dói, mas é verdade.
Sabe eu não sou muito de política, mas a situação está se tornando política sim! Mas o pior problema não são eles os políticos em si, mas sim NÓS o povo.
Falo isso pois sou bem sincera e o que vejo é se não mexerem comigo, tô nem aí!
Só que do momento em que mexeram comigo e com o meu bolso, epa! Tenho que obedecer, sim.
Pois é, meus amigos! Simplesmente somos assim, e outra coisa que venho a falar é nunca gostar do Serra, mas quando colocou a Lei em que quem fumasse em lugares fechados, deveria respeitar os demais e começassem a fumar fora do local.
É lógico que no início houve queixas, reclamações, no entanto com o passar do tempo todos foram respeitando uns aos outros, e eu os agradeço.
Depois colocou a Lei da Obrigatoriedade do Cinto, e não ficar com os braços para fora do carro, quanto aos braços alguns ainda ficam, e ao cinto a maioria com o tempo foram acostumando e hoje praticamente todos usam.
Já ocorreram tantas doenças que nem sei os nomes e datas, mas ocorreu o fato de se exigir a usar o álcool gel, com isso, começamos a usá-lo.
Aonde íamos, lá estávamos usando, só que há um detalhe...se tornou lei? Não! Então é claro, eu e os demais não teríamos o porquê de ficar gastando dinheiro para comprar o álcool gel, pois aquilo não me levava a nada.
Quanto ao espaçamento sempre houve também em qualquer lugar: banco, supermercado, lanchonete..., pois se acaso uma pessoa quisesse digitar sua senha de cartão, teria que ter seu espaço, mas o que víamos..., pessoas quase em cima de nós, como se estivesse vendo nossa senha, não limitando o espaço, por quê? Porque não havia Lei.
Lenço de papel sempre houve, mas quem usa? Ou mesmo ao espirrar quantas vezes você vê a pessoa procurar evitar espirrar perto das demais.
A famosa máscara de quem usa máscara é ladrão, então hoje em dia todos somos, pois agora as usamos, e realmente não conseguimos identificar as pessoas, que cheguei até brincar com meu pai que me vestiria como uma "turca", com todo respeito, pois, elas cobrem todo o seu corpo, e tiram o vestuário em casa.
Assim, estaria protegida, e não teria o porquê de ficar com essa história tira a roupa dentro de casa, não é fora de casa, enfim, tiraria tudo lavaria e a minha roupa em si estava protegida, como o resto dele.
Enfim, onde eu quero chegar com isso? É que se o próprio POVO, tivesse continuado a se proteger, ao invés de se preocupar com seu dinheiro, não estaríamos assim desesperados, mas o que parece é que o só dão VALOR quando se torna LEI.
Então parem de culpar os políticos somente, pois a culpa é NOSSA também que NUNCA demos VALOR a nossa VIDA, e sim ao nosso dinheiro.
ACORDA BRASIL!!!!!!
Levante a cabeça, pare de chorar pelo leite derramado e assuma seus erros.
Falo isso, com dor no coração, pois sou brasileira de CORPO e ALMA, e tenho ORGULHO de ser com muito AMOR.
E faço aqui uma observação de uma holandesa que disse no whatts que nunca viu e ficou orgulhosa e em ver pela primeira vez um país respeitar os fumantes e não -fumantes, se contar outras coisas..., então está na hora de continuarmos a mostrar a todos, principalmente a nós mesmos, o significado RESPEITO e ORGULHO.
Autora: Valéria Galvão
Assinar:
Postagens (Atom)